Deborah Secco expõe traições que sofreu e fala de relacionamento aberto: 'Não me respeita'
Atriz Deborah Secco expõe traições que já sofreu em seus antigos relacionamentos e reflete sobre poligamia e monogamia em entrevista
Deborah Secco abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal ao participar do programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta quinta-feira (10). Vivendo um relacionamento com o produtor musical Dudu Borges, ela relembrou as traições que já sofreu e falou sobre poligamia e monogamia.
Para a atriz, viver um relacionamento aberto não impede que a pessoa seja traída: "Até na relação poligâmica pode existir traição. Se alguém é exclusivo, beija outra pessoa, o parceiro diz: 'Você não me ama, não me respeita'. 'Eu não te basto, eu não dou conta do recado'".
"Acho que a juventude tem um olhar para o afeto que me enche de esperança. Um olhar mais honesto, de menos preconceito... Eu sou uma pessoa que cresci com a história do amor romântico. Quanto ele custa para a gente? Quantos relacionamentos tóxicos nascem com histórias de príncipes encantados?", indagou Deborah Secco.
E continuou: "Cada relacionamento aberto tem suas regras. Pode transar com outro? Pode beijar? Isso conta [como traição], ou não conta? Com quem? Ou beija só quando estiver junto, ou só beija quando estiver separado. É muito particular, né? É o que todo mundo deveria fazer, seus combinados, mesmo que monogâmicos. O que a gente que junto? Quais são os nossos objetivos? As relações monogâmicas a gente se baseia no ego, quando alguém te trai é seu ego que dói. É você não se sentir suficiente".
Por fim, a atriz admitiu já ter sido traída várias vezes e contou como se sente com as puladas de cerca dos ex-namorados: "Eu pensava muito isso: eu não posso deixar meu ego falar. A vida é tão mais do que eu, que várias vezes pessoas cruzam com outras pessoas interessantes, não é sobre mim. A gente acha que tudo é sobre a gente, nem tudo é".
DEBORAH SECCO ANUNCIA CONTINUAÇÃO DE BRUNA SURFISTINHA
Recentemente, Deborah Secco pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar uma novidade. É que o longa Bruna Surfistinha finalmente ganhará uma continuação, 13 anos após o filme a levar para o foco dos holofotes em todo o país.
Ao confirmar o projeto, a atriz refletiu sobre como sua vida mudou após o trabalho e contou o que a fez pensar na sequência: "Eu nunca imaginei falar isso, mas ela vai voltar, meus amores. "Um dos personagens mais importantes da minha vida, uma personagem que mudou tudo, me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive", iniciou.