Deborah Secco relembra ensaios para Playboy: 'Precisava do dinheiro'
Atriz posou duas vezes para a revista masculina; suas edições são consideradas sucesso de vendas
A atriz Deborah Secco, de 43 anos, relembrou os seus ensaios para a revista Playboy. Ela posou duas vezes para a publicação masculina, ambas consideradas sucesso de vendas.
"Fiz por dinheiro. Juntei minha família e disse que tinha recebido a oferta. Naquela época [na década de 1990], os cachês da Playboy eram muito altos, a gente precisava do dinheiro e eu não tinha a menor ideia de quanto tempo essa aventura de ser atriz ia durar. Minha mãe falou assim: ‘Eu rezo para que sua carreira dê certo, mas é muito difícil que atrizes que começam a trabalhar tão crianças sigam na profissão. Essa pode ser a sua última oportunidade’. Aí aceitei", relembrou a artista em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo.
Três anos depois do primeiro ensaio, a revista repetiu o convite e, desta vez, com o cachê maior. Deborah, claro, aceitou pelo mesmo motivo. Mesmo após os ensaios, a beleza é algo incerto na visão de Secco: "Até hoje eu não compro muito essa ideia de que eu seja uma mulher bonita. Acho que eu sou muito mais interessante que bonita. Sou boa de conversar, tenho muita história para contar, uma experiência de vida que pouca gente tem. E sou livre, independente, isso é muito mais sedutor do que a minha beleza. Mas faço pleno uso dessa percepção das pessoas, que eu não sou boba nem nada."
Atualmente, ela se desdobra para gravar a novela Elas Por Elas, a nova temporada de Rensga Hits, a série Codex 632, ser mãe e cuidar de si mesma. Casada Hugo Moura, eles são pais de Maria Flor, de 7 anos.
"Ser mãe é uma experiência muito ambígua, porque minha vontade é proteger minha filha de tudo, queria que ela nunca fosse traída, nunca perdesse um emprego, nunca tivesse um conflito. Mas se eu fizer isso, como ela vai crescer?", quesitonou.