Deborah Secco tentou reconciliação antes de Hugo Moura sair de casa; entenda!
Deborah Secco e Hugo Moura confirmaram o fim do casamento nesta semana, mas a crise no relacionamento começou muito antes
O casamento de Deborah Secco e Hugo Moura, pais da Maria Flor, chegou ao fim após nove anos. Nesta quinta-feira, 04/04, a assessoria do casal revelou a notícia, confirmando que fazem meses que eles tomaram essa decisão. No entanto, esta não foi a primeira vez que eles decidiram colocar um ponto final.
"Estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", disse a assessoria da artista.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a decisão de colocar um ponto final partiu de Hugo e um dos motivos foi a grande exposição de sua vida. Apesar dos boatos apontarem as falas polêmicas de Deborah como a causa, fontes do colunista disseram que foi a fama no geral, já que ele prefere manter a vida longe dos holofotes.
Foi a primeira vez?
Mas essa não foi a primeira crise do casal, que já quase se separou algumas vezes. A coluna ainda apontou que Deborah acreditou que pudesse ter uma nova reconciliação, mas Hugo não mostrou ter o mesmo desejo que ela. De acordo com as informações, o relacionamento era baseado em negociações entre o ex-casal, que não brigavam, mas tinham diversos desacordos.
Vale destacar que o diretor está fora da casa que vivia com a atriz e a filha desde janeiro, o baiano continua morando no Rio de Janeiro, para continuar perto e acompanhando o crescimento da herdeira.
Ver essa foto no Instagram