Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Déia Freitas sofre ataques na web após presentear funcionários com apartamentos

Dona do 'Não Inviabilize' usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques de internautas após a notícia do presente para sua equipe

26 jul 2024 - 11h29
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Déia criou o podcast Não Inviabilize em 2020
Déia criou o podcast Não Inviabilize em 2020
Foto: Arquivo pessoal

A podcaster Déia Freitas, do Não Inviabilize, sofreu ataques na web após anunciar que presenteou cada um de seus funcionários com um apartamento de dois quartos, nesta quinta-feira, 25. Ela usou as redes sociais para fazer o anúncio e também o desabafo sobre o hate. 

"Bom, é com uma emoção enorme que venho aqui compartilhar uma coisinha com vocês. Consegui bater mais uma meta pessoal, dei apartamento de dois quartos para os meus cinco funcionários! Cada um escolheu o seu onde quis, do jeitinho que quis e fui lá e quitei", escreveu ela no X (antigo Twitter).

Segundo Déia, essa foi uma grande conquista em sua vida e que fez isso porque junto de seus funcionários conseguiu crescer e prosperar. 

"Isso é algo gigante na minha vida. Jamais imaginei que chegaria nesse ponto. E chegamos todos juntos, então nada mais justo do que todo mundo colher os frutos, crescer, prosperar, etc. O tanto que eu já fui uma f*dida na vida, nem dá para acreditar na volta que a vida deu. Não enriqueci e nem vou, porque tenho ainda muitas metas pessoais para bater, mas é surreal imaginar como as coisas mudaram para mim e para quem está comigo nessa!", continuou. 

"Porra! Já choramos horrores (risos). Porque agora a segurança da casa própria, sem dívidas, ZERADA, QUITADA, sem perrengues, todo mundo tem e já pode trabalhar mais tranquilo", afirmou. 

Algumas horas após o anúncio, a podcaster revelou que estava sendo atacada na web e que pessoas estariam insinuando que ela estaria cometendo crimes para conseguir o feito. 

"Um monte de gente branca aí faturando horrores, comprando mansão, carros caros, vendendo produto merda, sendo patrocinado por bets da vida e ninguém insinua que é bandida/o, né? Não posso postar NADA, mesmo comprovando que é tudo lícito, que aparece uma galera insinuando coisa", explicou em uma publicação. 

Ela ainda disse que está acostumada a ser xingada no X, mas que os internautas estavam jogando “hate” em seus funcionários “a troco de nada. “É surreal ver gente achando que eu MENTI sobre dar os apartamentos, eu ri porque, né, teve um cara aqui que me chamou de NEGO DI DE FRANJA (risos) VSF. Lógico que ia aparecer gente achando que trafico drogas”, revelou. 

Déia também destacou o trabalho de sua agência e a força de seu trabalho para poder presentear os funcionários. “Pago todos os meus impostos, não escondo nada de ninguém", rebateu as críticas. 

CLT Premium

À Exame, Déia contou que teve a ideia de dar a casa própria aos funcionários quando começou a se organizar para comprar um terreno e construir uma casa para ela e seus familiares. O dinheiro é proveniente de investimento dos lucros de seu podcast. 

“Foi quando olhei para meus funcionários e percebi que eles também não tinham casa própria! Dois deles tinham começado a financiar pelo Minha Casa, Minha Vida, mas ainda não tinham quitado, iriam só conseguir pagar em 30 anos", revelou. 

Para quitar os apartamentos da equipe, ela destinou R$ 230 mil para cada funcionário, e caso o imóvel fosse mais barato, ele ficaria com a diferença. Se o valor fosse maior, o trabalhador é quem arcaria com o restante. 

"Os apartamentos não são todos em São Paulo, porque meus funcionários são remotos. Tem no interior de São Paulo, tem no Rio de Janeiro, tem em Brasília". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade