Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Demi Lovato fala sobre vício em cocaína: "não ficava uma hora sem"

11 dez 2013 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

Demi Lovato, que buscou tratamento para "problemas emocionais e físicos" em outubro de 2010, afirmou que não ficava mais de uma hora sem usar a droga. Em uma entrevista emocionada ao Access Hollywood Live na terça-feira (10), a estrela de 21 anos começou: "eu realmente nunca falei sobre essas coisas antes... Não sei se eu deveria estar compartilhando isso".

<p>A cantora se internou em uma cl&iacute;nica de reabilita&ccedil;&atilde;o em 2010</p>
A cantora se internou em uma clínica de reabilitação em 2010
Foto: Shutterstock

"Com o meu uso de drogas, eu conseguia esconder onde as levava. Não conseguia ficar de 30 minutos a uma hora sem cocaína e costumava levar em aviões. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todo mundo na primeira classe dormisse para usar lá mesmo. Eu me esgueirava para o banheiro e usava. Isso foi o quão difícil chegou e mesmo com alguém, eu tinha uma companhia sóbria, alguém que estava me observando o tempo todo e vivendo comigo - eu era capaz de esconder isso dela também", continuou.

A jurada do X Factor USA também confessou que escondia vodca em garrafas de refrigerante e que desenvolveu um transtorno alimentar quando tinha apenas oito anos de idade, mas finalmente decidiu buscar ajuda quando percebeu que poderia morrer.

Demi, que foi entrevistada ao lado de sua mãe, Dianna, que também batalhou contra um transtorno alimentar, disse: "se tornou muito difícil. Eu vomitava e era apenas sangue. Foi algo que percebi que, se não parasse com isso, iria morrer".

O depoimento da antiga estrela da Disney veio a público apenas alguns dias depois de ela insistir que não estava brava com seu ex-namorado, Joe Jonas, 24 anos, por ter escrito um artigo no começo deste mês sobre sua vida, no qual ele compartilhou detalhes íntimos sobre o problema dela com drogas. Segundo o cantor, ela e Miley Cyrus o encorajaram a experimentar maconha.

"A primeira vez que eu fumei maconha foi com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas ficavam dizendo: 'experimente! Experimente!'. Então eu experimentei, e foi tudo bem. Não fumo maconha com frequência mais", disse ele à revista Vulture.

Joe também falou sobre seu relacionamento com Demi, dizendo que ela estava lutando contra "abuso de drogas" e que ele só ficou com ela porque queria ajudá-la. "Eu realmente pude conhecê-la e ver os prós e contras do que ela estava lutando, como abuso de drogas. Sentia como se tivesse que cuidar dela, mas, ao mesmo tempo, eu estava vivendo uma mentira, porque eu não estava feliz, mas tinha que ficar por ela, porque ela precisava de ajuda". "Eu não podia demonstrar nada disso, claro, porque eu tinha uma necessidade de proteger".

&lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/" data-cke-990-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/"&gt;Idade: Quantos anos eles t&ecirc;m? &lt;/a&gt;

&amp;lt;a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm "&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade