Demissão? Hospital se manifesta após áudio de enfermeira chamando MC Daniel de feio vazar
Maternidade Perinatal do Rio quebrou o silêncio sobre a polêmica do áudio de enfermeira sobre MC Daniel que vazou na web
Nesta quarta-feira, 22/01, a Maternidade Perinatal se pronunciou sobre a polêmica envolvendo uma de suas enfermeiras e o MC Daniel. Após vazar o áudio em que a funcionária fala sobre a ida do funkeiro ao hospital, para acompanhar a amada Lorena Maria, e chamá-lo de 'feio', a instituição disse que está investigando o caso e providências serão tomadas.
"A Maternidade Perinatal informa que está apurando a veracidade do áudio. Ressalta, ainda, que o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas", informou a maternidade em nota enviada à revista Quem.
O que ela disse na gravação?
Vale lembrar que, no áudio, a profissional alertava as demais enfermeiras sobre a presença de MC Daniel e Lorena Maria, que está grávida, no local em que trabalham, pedindo para que elas 'se controlem'. O problema é que na gravação ela chama o famoso de 'feio', causando a revolta de alguns fãs.
O conteúdo repercutiu e chegou até Daniel, que reagiu de forma tranquila à fala da mulher. Nas redes sociais, ele pediu para a instituição de saúde não demitir a funcionária. "Não pedi pra demitir ninguém. Já temos a casa em São Paulo, mas vamos ter uma casa no Rio também, porque o molecote vai nascer carioca. Fomos ver casas, ir ao médico e conhecer a maternidade... Não queremos que ela seja demitida", disse.
Veja a reação do cantor
Ver essa foto no Instagram