Demitida? Tarólogo faz previsão surpreendente sobre o futuro de Eliana na Globo: 'Vai acontecer...'
Tarólogo Val Couto faz previsões surpreendentes sobre o futuro profissional da apresentadora Eliana na Globo
O tarólogo Val Couto fez previsões surpreendentes sobre o futuro profissional da apresentadora Eliana. Após 15 anos no SBT, a loira está na Globo.
Durante o podcast, Val fez sua leitura das cartas e revelou informações nada agradáveis sobre a comunicadora. Segundo o tarólogo, Eliana não vai ficar muito tempo na plim-plim.
"Eu disse para você no seu programa que a Globo não é a cara da Eliana. E não é", iniciou. "Vai acontecer alguma coisa lá dentro [da Globo], que a Eliana vai dar, 'beijinho, beijinho, tchau, tchau'. A Rede Globo é passageiro na vida da Eliana", declarou.
Eliana no Teleton
Vale lembrar que, no início deste mês de novembro, Eliana voltou ao SBT. Madrinha do Teleton desde 2013, Eliana ficou responsável por iniciar a atração ao lado de Celso Portiolli.
"Boa noite, Brasil! Que emoção estar aqui, Celso. Que emoção estar aqui honrando o meu papel de madrinha, gente!", disse ela. Em seguida, a estrela completou: "Há mais de dez anos eu participo, e desde o Teleton número 1 eu estou por aqui. E hoje não seria diferente! Cada vez que eu visito a AACD [Associação de Assistência à Criança Deficiente], ou de alguma forma posso servir, ser útil, eu sinto que eu tô mais perto de Deus, eu tenho a certeza de que eu tenho uma linda missão nessa vida, de usar a minha comunicação pro bem da família", discursou.
Eliana falou sobre a meta de R$ 35 milhões da campanha e ainda comentou sobre o ano difícil para os brasileiros. "2024 tem sido um ano desafiador pro povo brasileiro. Desafiador é pouco, né? Enchentes devastadoras, incêndios de proporções gigantescas, diversos lugares enfrentaram dias e mais dias sem energia, perdas materiais e humanas irreparáveis. O nosso povo sofreu, mas na dificuldade, aqueles que podiam ajudaram os que caíram a se levantar. E assim a gente segue, entendendo que o brasileiro transformou um dos anos mais difíceis da nossa história recente em solidariedade, e demos uma amostra do que somos capazes quando seguimos juntos", relatou.