Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dentista morre baleada aos 29 anos durante perseguição policial; veja

Dentista morre baleada em Salvador, na Bahia; saiba o que aconteceu

23 mar 2025 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários
Dentista morre baleada aos 29 anos durante perseguição policial; veja
Dentista morre baleada aos 29 anos durante perseguição policial; veja
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Larissa Azevedo Pinheiro tinha apenas 29 anos quando foi atingida por disparos de uma arma de fogo em Salvados, na Bahia. Ela era cirurgiã-dentista e chegou a ficar na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, mas acabou não resistindo.

A jovem estava na garupa de um mototaxi indo a Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um tiro na Avenida Paralela durante uma perseguição policial. A bala atingiu o pulmão e o tórax da dentista, o que a deixou em um quadro gravíssimo.

Ela foi resgatada pela Polícia Militar e levada ao hospital, onde ficou por 8 dias na Unidade de Terapia Intensiva. Além de Larissa, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos: dois suspeitos e um assessor parlamentar que atingido por estilhaços.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Contigo

Jovem de 21 anos morre em acidente com faca no trabalho

O jovem Alysson Leite Custódio, de apenas 21 anos, perdeu a vida nesta sexta-feira (21) após um acidente de trabalho ocorrido no setor de abate de bovinos do frigorífico JBS, localizado em Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande.

As circunstâncias do ocorrido ainda não foram totalmente esclarecidas. Conforme relatos de funcionários, houve um tumulto na área de trabalho e a vítima foi atingida por uma faca que era utilizada como instrumento de trabalho. Ferido, Alysson foi rapidamente encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Em nota oficial, a JBS lamentou profundamente o ocorrido: "A JBS lamenta profundamente o falecimento de um de seus colaboradores da unidade de Naviraí. A companhia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e informa que está prestando toda assistência necessária à família". A indústria JBS suspendeu as atividades de abate na tarde desta sexta-feira para permitir que a Polícia Civil e o Núcleo de Perícia Técnica realizassem os procedimentos necessários para investigar o incidente.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade