Deolane Bezerra alfineta a polícia após aparecer com joias de chefão do tráfico
Deolane Bezerra afirma que não cometeu crime e só foi curtir a folia em uma comunidade carioca
Na noite da última terça-feira, 13, a advogada Deolane Bezerra foi ao Baile da Disney, na Vila do João, Zona Norte carioca. Porém, a loira está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio após a divulgação de uma imagem na qual usa um colar do chefe do tráfico da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré.
De acordo com O Globo, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga a relação de Deolane com traficantes da comunidade. "Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso", explicou o delegado Rodrigo Coelho.
Após a repercussão, Deolane Bezerra se pronunciou no Instagram. "Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral... com cordão e sem cordão", afirmou.
A famosa ainda debochou da investigação aberta para apurar sua presença na comunidade. Ela ainda repostou um vídeo de uma seguidora e ironizou: "Olha aí o crime que eu estava cometendo. Vão à merda". Logo depois, publicou um vídeo de uma mulher posando para fotos dentro da delegacia: "Eu depois de ter feito tudo que tenho vontade", escreveu na legenda da gravação.
Confira:
Ver essa foto no Instagram