Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deputado estadual leva soco de policial após desacato: 'Ficaram feridos'

Após confusão em show de Chris Brown, Felipe Franco, deputado estadual, leva soco de policial por desacato; entenda

23 dez 2024 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários
Deputado estadual leva soco de policial após desacato: 'Ficaram feridos'
Deputado estadual leva soco de policial após desacato: 'Ficaram feridos'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

No último domingo (22), uma confusão envolvendo o deputado estadual Felipe Franco (UNIÃO) e seguranças do Allianz Parque, em São Paulo, gerou um grande tumulto e acusações graves. Durante o show do rapper Chris Brown, o parlamentar, acompanhado de sua esposa, Inaê Barros, se envolveu em uma briga com seguranças do evento.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Felipe acusou a polícia de agredi-lo: "Polícia deu um soco na minha cara, certo? Tô aqui na sala, um 'pá' de polícia me tirando de louco. Aí, governador, beleza? Apanhei, certo, governador? Os caras vai (sic) fechar a porta e matar, nós, certo? Sou deputado, pai, eu votei todas as cláusulas para esses caras em 2024", desabafou o deputado.

O que aconteceu durante o show?

O casal estava no Allianz Parque com acesso livre ao camarote, com as pulseiras que garantiam sua entrada. No entanto, ao tentarem trocar de lado no espaço, foram impedidos pelos seguranças, o que gerou revolta e uma confusão generalizada.

Segundo o relato de Inaê Barros, ex-bailarina do Faustão e influenciadora digital, uma segurança derrubou seu celular e a empurrou para fora do local. Felipe Franco tentou intervir para defender sua esposa, mas foi agredido por outro segurança. Nesse momento, policiais estavam presentes no local, mas, de acordo com Inaê, não tomaram nenhuma atitude.

Qual foi a versão da polícia sobre o incidente?

Segundo o portal Leo Dias, após as acusações de agressão, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo  afirmou que o caso foi registrado como "lesão corporal e desacato" na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur).

De acordo com a SSP, o deputado teria desacatado as autoridades após a confusão com os seguranças, e dois funcionários ficaram feridos no incidente. A nota ainda esclareceu que, após a briga, o deputado e sua esposa foram conduzidos ao posto da Polícia Militar, onde Felipe Franco teria agido de forma desrespeitosa com os policiais.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade