Desabando? Confira como era a mansão luxuosa de Hebe Camargo
Mansão de Hebe Camargo tem palco de festas, duas piscinas e mais; confira o estado da propriedade
Pela segunda vez, a mansão em que a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) morou por 21 anos no Morumbi, em São Paulo, vai a leilão. Na primeira vez, em outubro deste ano, o imóvel não recebeu nenhuma oferta.
No processo, o juiz Fábio Junqueira descreveu que "a casa está em ruínas". O imóvel foi construído por Lélio Ravagnani, segundo marido da apresentadora, na década de 1970. Só de área construída são tem 962 metros quadrados.
Em vídeo no Youtube, Marcello Camargo, filho de Hebe falou sobre a casa. "Lélio construiu a casa para morar com a minha mãe depois que eles se casaram e foi muito bem vivida. Mas, em 2000, quando ele morreu, nos mudamos de lá e a propriedade ficou para a família dele", declarou.
A casa, que chegou a ser avaliada em R$9 milhões, contava com duas piscinas, uma coberta e outra na área externa. Durante as duas décadas que morou no imóvel, Hebe organizou grandes festas na mansão, recebendo muitos famosos e personalidades da política.
Por fim, vale lembrar que em 1983, o local foi invadido por dois criminosos. Eles escalaram um muro com mais de três metros de altura e fugiram levando joias, armas e dinheiro. "Eles não estavam drogados. Não foram violentos, e disseram: 'Fica quieta. Nós não vamos fazer mal. Só queremos dólar e ouro", contou Hebe em entrevista ao Jornal Nacional.
Veja o estado da mansão:
Confira mais do filho de Hebe:
Ver essa foto no Instagram