'Descansa um rei', diz Amanda Abravanel, neta de Silvio Santos
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado, 17, em decorrênia de uma broncopneumonia
Amanda Abravanel, de 18 anos, filha de Silvia Abravanel e neta de Silvio Santos fez uma homenagem ao avô nas redes sociais neste sábado, 17. O apresentador morreu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por H1N1.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Vô, nunca imaginei perder o senhor assim, pedi tanto mais tanto ao senhor meu Deus para que você pudesse ficar bem, mas sei que nem sempre as coisas são como nos planejamos mas sim como os planejamentos de Deus!", disse Amanda em seu perfil no Instagram.
Junto com um álbum de fotos em que ela aparece ao lado do avô, desde bebê até a adolescência, Amanda também escreveu: "O senhor descansou, em paz e tranquilo!! Tenho certeza que viveu a vida como deveria ser vivida!! Sou grata por ter sido a primeira e a única neta formada na sua tão amada e respeitada escola Graduada, tive o prazer de te dar essa honra e continuar esse legado que o senhor construiu!!", continuou.
"Deus que cuide do meu avô assim como ele cuidou de tantas gerações e alegrou o domingo de toda família brasileira e assim como ele sempre cuidou de toda nossa família!! Hoje descansa um rei, o tão amado e respeitado Senor Abravanel!! Que viva para sempre em nossos corações o eterno Silvo Santos!! Eu te amo vô, hoje e para sempre", concluiu.
Morte de Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, morreu na madrugada deste sábado. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo, desde o dia 1º deste mês, para tratar um quadro de H1N1, subtipo da influenza A. A informação foi divulgada pelo SBT nas redes sociais.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria", disse o SBT em post no X (antigo Twitter).
"Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações", finalizou o comunicado.
A causa da morte do apresentador foi em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1, informou boletim médico divulgado pelo hospital.