Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Despejada, filha de Bolinha está morando na casa de amigo

Em entrevista, Vitória Cury dá detalhes sobre como entrou em uma crise financeira

4 abr 2022 - 15h50
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha
Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha
Foto: Reprodução/Record TV

Despejada, Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha, disse em entrevista ao 'Domingo Espetacular' no último domingo (3) que está sem ter onde morar desde a última semana. No momento, ela está na casa de um amigo, na capital paulista, enquanto se ajeita. 

Vitória contou que, desde o início da pandemia, não conseguiu pagar o aluguel de quase R$ 2 mil da casa em que morava e, por isso, precisou sair do local. Hoje, a dívida já chega a R$ 90 mil.

"Tudo aconteceu de repente, embora já tivesse processo, já vinha correndo [na Justiça], eu sabia que poderia acontecer. Qual era a minha ilusão? Que eu venderia meu imóvel em Santos e pagaria os alugueis atrasados. E, pronto, sairia numa boa", disse. 

Leia mais: Filha do apresentador Bolinha vive crise: "Não tenho onde morar"

Vitória tentou vender sorvete, mas não conseguiu dinheiro para se sustentar. Segundo ela, seu pai sempre foi contra que ela, a irmã e a mãe trabalhassem e isso ficou complicado depois da morte do apresentador, porque elas não tinham renda para se manter.

A filha do apresentador diz ter recebido oito imóveis de herança do pai, mas só restou um, no litoral de São Paulo, que está há mais de um ano aguardando a liberação definitiva da Justiça. Os outros Vitória vendeu em momentos de aperto financeiro. 

Ela admite que seu erro foi manter os imóveis herdados sem ter como pagar condomínio e IPTU. "Achava que se eu mantivesse os imóveis, com condomínio, pagava o condomínio, IPTU. Deveria ter vendido todos e comprado uma casa. Não tinha essa visão. Eu fui vendendo para apagar o fogo."

"Quero dizer que não me joguem pedra, não me critiquem por não saber da minha história. Sou uma mulher muito assumida, muito digna", finalizou Vitória.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade