Despejada, filha de Bolinha está morando na casa de amigo
Em entrevista, Vitória Cury dá detalhes sobre como entrou em uma crise financeira
Despejada, Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha, disse em entrevista ao 'Domingo Espetacular' no último domingo (3) que está sem ter onde morar desde a última semana. No momento, ela está na casa de um amigo, na capital paulista, enquanto se ajeita.
Vitória contou que, desde o início da pandemia, não conseguiu pagar o aluguel de quase R$ 2 mil da casa em que morava e, por isso, precisou sair do local. Hoje, a dívida já chega a R$ 90 mil.
"Tudo aconteceu de repente, embora já tivesse processo, já vinha correndo [na Justiça], eu sabia que poderia acontecer. Qual era a minha ilusão? Que eu venderia meu imóvel em Santos e pagaria os alugueis atrasados. E, pronto, sairia numa boa", disse.
Leia mais: Filha do apresentador Bolinha vive crise: "Não tenho onde morar"
Vitória tentou vender sorvete, mas não conseguiu dinheiro para se sustentar. Segundo ela, seu pai sempre foi contra que ela, a irmã e a mãe trabalhassem e isso ficou complicado depois da morte do apresentador, porque elas não tinham renda para se manter.
A filha do apresentador diz ter recebido oito imóveis de herança do pai, mas só restou um, no litoral de São Paulo, que está há mais de um ano aguardando a liberação definitiva da Justiça. Os outros Vitória vendeu em momentos de aperto financeiro.
Ela admite que seu erro foi manter os imóveis herdados sem ter como pagar condomínio e IPTU. "Achava que se eu mantivesse os imóveis, com condomínio, pagava o condomínio, IPTU. Deveria ter vendido todos e comprado uma casa. Não tinha essa visão. Eu fui vendendo para apagar o fogo."
"Quero dizer que não me joguem pedra, não me critiquem por não saber da minha história. Sou uma mulher muito assumida, muito digna", finalizou Vitória.