'Destrói a imagem da mulher brasileira': Anitta é alvo de ácido ataque de futuro vereador de Curitiba e revolta a web
O futuro vereador Olimpio Araujo Junior (Curitiba) mostrou sua revolta com ensaio de Anitta marcado para 2025 na capital paranaense. Político disse que fará Menção de Repúdio à funkeira: 'Péssima influência'
Destaque na Semana de Moda de Paris, Anitta foi alvo de uma forte e ácida crítica do futuro vereador Olimpio Araujo Junior, dono do canal "Mundo Polarizado", do PL de Curitiba (PR). Ao contrário do que aconteceu com uma série de famosos, o político formado em Geografia conseguiu se eleger para o seu primeiro mandato com mais de 7.730 votos. Ao comentar posts nas redes sociais, o político afirmou que vai fazer uma moção de repúdio contra a funkeira, que chamou de "criatura".
"Como vereador vou fazer uma Moção de Repúdio pela presença desta criatura em nossa capital. Anitta é 'persona non grata' em Curitiba", escreveu ao comentar o show que a "Poderosa" vai fazer na capital paranaense em fevereiro de 2025 na Pedreira Paulo Leminski, inaugurada em 1990 e vizinha à icônica Ópera de Arame.
Em outro post, Anitta, vencedora da disputa de samba-enredo da Unidos da Tijuca para o próximo carnaval, foi alvo de ataques ainda mais duros. "Ela é uma mensageira de tudo o que não presta, uma péssima influência para adolescentes e jovens", disparou. "Uma agente da esquerda disseminadora de ódio, desinformação e narrativas", prosseguiu fazendo referência ao apoio dado pela intérprete de "Bang" ao PT nas eleições presidenciais de 2022.
"(Anitta) viaja pelo mundo destruindo a imagem das mulheres brasileiras. Não vamos deixar sua passagem em nossa capital passar em branco", prosseguiu Olimpo. Alguns fãs da funkeira mostraram sua r...
Matérias relacionadas
'Te entendo tanto mulher...': Anitta revela desejo inusitado e gera comentários entre os fãs na web