Diego Alemão, campeão do 'BBB 7', é preso por porte ilegal de arma no Rio
Ex-BBB deixou a delegacia por volta das 10h desta terça-feira e até xingou jornalistas: "Bando de urubu do cara***"
O ex-BBB Diego Alemão, de 42 anos, foi preso em flagrante na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira, 26, por porte ilegal de arma de fogo. A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar ao Terra.
De acordo com a corporação, foi estabelecida fiança no valor de R$ 4 mil, e o ex-BBB deixou a delegacia por volta das 10h de hoje. Na saída, Alemão xingou repórteres e os chamou de "bando de urubu".
"Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho", disse.
A um dos jornalistas que voltou a questioná-lo, ele disse: "Meu querido, faz um favor pra mim? Vai tomar no seu c*. Eu quero que eles se fod**. Bando de urubu do cara***. Vão lá no [Bruno] de Luca perguntar porque ele deixou o amigo no chão".
O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.
Por que Alemão foi preso
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro.
No local, os policiais foram informados que o ex-BBB teria pego um táxi e seguido sentido Barra da Tijuca. As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.
Em nota, a Polícia Civil informou que Alemão foi conduzido à 12ª DP (Copacabana) por policiais militares e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O Terra tenta localizar a defesa do ex-BBB. O espaço segue aberto para manifestações.