Diego Hypolito ostenta 'shape olímpico' após mudança de hábitos; veja antes e depois
Ex-ginasta defende rotina de treinos, alimentação saudável e suplementação para conquistar resultados
O ex-ginasta Diego Hypolito, de 38 anos, chamou atenção de seus seguidores na segunda-feira, 12, ao ostentar um corpo todo trabalhado. Braços, peitoral e abdomên aparecem bem definidos e esculpidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Academia e dieta! Biscoito", escreveu ele, em postagem realizada em seu perfil no Instagram, dando a entender que a estética alcançada é resultado de disciplina e comprometimento. No feed de comentários da plataforma, em pouco tempo, anônimos e famosos elogiaram o 'shape olímpico' do ex-ginasta.
"Só vai ter biscoito se passar a receita do abdômen [risos]", brincou um seguidor. "Está ótimo", disse outro. "Perfeito", acrescentou mais um admirador. "Lindo. Gato. Divo", elogiou o ator Douglas Sampaio, amigo do ex-atleta.
Não é de hoje que Diego Hypolito vem trabalhando para definir o corpo. Em junho de 2024, em suas redes sociais, ele já falava sobre rotina de treinos, alimentação saudável e suplementação para atingir bons resultados. Segundo ele, a decisão de mudar seus hábitos veio após perceber que ganhou sobrepeso.
"Menos de três meses de treino, academia, boa alimentação e suplementação!", escreveu o medalhista olímpico na ocasião.
Qual o segredo do 'shape olímpico' de Diego Hypolito?
Conforme Diego Hypolito, para alcançar o corpo que está hoje precisou fazer alguns escolhas, como manter o foco na alimentação e parar de consumir bebida alcoólica. Ele acredita que a decisão ajudou bastante na perda de peso. À revista Quem, ele revelou que foi de 82 kg para 78 kg em alguns meses.
O objetivo agora, segundo ele, é continuar firme no novos estilo de vida e conquistar um corpo mais definido do que quando competia. O atleta representou o Brasil por anos na ginástica artística e ganhou medalhas em cinco mundiais. Nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, ele conquistou sua primeira medalha olímpica de prata.
O irmão de Daniele Hypólito se aposentou da ginástica artística em 2019. Hoje em dia, ele trabalha como palestrante e gestor administrativo de um centro de ginástica que fundou há dois anos e tem seu nome.