Dilsinho dispensa ideia de casamento não-monogâmico: 'Sou à moda antiga'
Em entrevista, cantor falou sobre dividir sua esposa com outros homens e os fundamentos do casamento
O cantor Dilsinho, de 32 anos, não se enxerga tendo um relacionamento não-monogâmico. O artista participou do Lady Night, no Multishow, na quinta-feira, 24, e abordou o assunto em um dos quadros do programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Questionado por Tata Werneck se toparia abrir o relacionamento, Dilsinho, que é casado com a estudante de Medicina Veterinária Beatriz Ferraz, negou a possibilidade e explicou sua posição sobre o asunto.
"Na minha cabeça, em relação à vida a dois, eu acho que eu sou um pouco à moda antiga. Se eu quisesse ficar com outras pessoas, ou ela também, acho que não teria porque [a gente] dividir tudo o que é um casamento, sabe?", respondeu ele.
"O casamento é uma parada muito além disso. Mas, assim, é a minha opinião", refletiu o cantor.
Dilsinho e Beatriz Ferraz estão casados há 13 anos, sendo quatro de união estável. Além disso, eles são pais de Bella, de 3 anos, e aguardam a chegada do segundo filho.
Em outro momento do talk show, o cantor, que tem medo de altura, foi desafiado a salvar um gatinho de um prédio, tudo isso usando óculos de realidade virtual.
"Não, não. Juro, não tem como", brincou o pagodeiro. "Você sabe que não é real, né?", disse Tata, entre risos. O cantor acabou desistindo. "Sério, estou passando mal. Não tem como", falou. "E o gatinho vai morrer?", brincou a apresentadora. "Vai", retrucou o artista.