Dinamarquesa viraliza ao explicar porque o Brasil 'estragou' a sua vida
A compositora e cantora conhecida como Fefe Life morou no Brasil, mas precisou voltar ao seu país de origem
A dinamarquesa Fefe Life viralizou nas redes sociais ao elencar os motivos pelos quais ela se apaixonou pelo Brasil, como a energia das ruas e as festas. Após a pandemia, ela partiu para a Suécia, onde atualmente reside, e compartilha sua rotina nas redes sociais.
Uma dinamarquesa viralizou nas redes sociais após elencar os motivos que a fazem ser apaixonada pelo Brasil.
De maneira bem humorada, a compositora e cantora Frederikke Palmgren, mais conhecida no Brasil pelo seu nome artístico, Fefe Life, explicou os motivos que fizeram o Brasil "estragar" a sua vida.
Dos exemplos que ela deu, na hora de fazer comparações entre o nosso País e a Dinamarca, Fefe destacou as festas que acontecem no Brasil, a alegria das pessoas, o churrasco, os sucos tropicais e o arroz com feijão.
"Eu estava morando na Argentina, aí fui ao Rio de Janeiro passar dois dias e nunca mais voltei. Me apaixonei, simplesmente me apaixonei e vi que tinha que ficar lá. Muitas festas, pessoas na rua, é incrível a energia da rua", explicou Fefe em entrevista à jornalista Ju Massaoka, do programa Mais Você, da TV Globo, nesta quinta-feira, 22.
Fefe ainda contou que conheceu o marido no Brasil, mas voltou à Dinamarca quando estava grávida, devido à pandemia de covid-19.
"A gente estava vivendo só com o dinheiro do meu esposo, que trabalhava como 'poeta de busão'. Aí veio o coronavírus, ele não podia trabalhar, descobrimos a minha gravidez... E começaram a fechar a Europa. Minha família e meus amigos juntaram dinheiro para me levar para a Dinamarca de volta porque me queriam próxima deles, e eu aceitei", explicou.
Atualmente, ela mora com o marido e os filhos na Suécia e compartilha vídeos sobre a sua rotina nas redes sociais.
Em seu canal no YouTube, Fefe fala sobre as suas impressões sobre o Brasil e chegou até a lançar um funk.