Diretor de 'The Flash' explica verdadeiro motivo para Bruna Marquezine não ter conseguido o papel de Supergirl no filme
'The Flash' é um dos filmes mais aguardados do ano e pouca gente sabe, mas o título da DC Comics quase contou com a brasileira Bruna Marquezine no elenco. Em uma entrevista, o diretor do longa fez uma revelação sobre o teste de elenco da atriz e contou o verdadeiro motivo para ela não ter sido escolhida para interpretar a Supergirl na trama.
Bruna Marquezine irá estrelar "Besouro Azul", filme da DC Comics previsto para ser lançado em agosto deste ano. Mas, você sabia que a atriz quase fez parte de outra produção consagrada da marca? Pois é, a brasileira quase interpretou a Supergirl em "The Flash". Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada na última terça-feira (13), o diretor do longa, Andy Muschietti, explicou o motivo pelo qual escolheu outra artista para viver a super-heroína.
Em uma passagem por São Paulo, o cineasta argentino contou ao veículo detalhes sobre a audição de Bruna, que quer dar passos ainda maiores com sua carreira internacional, para o papel de Kara Zor-El, conhecida pelo seu codinome: Supergirl. "Lembro do teste dela. Ela fez um grande trabalho", admitiu.
Logo em seguida, a mente por trás do título estrelado por Ezra Miller explicou o motivo pelo qual outra atriz ganhou a personagem. "Havia algo em Sasha [Calle] que era inquestionável. Às vezes, temos que tomar decisões difíceis, mas Sasha era a escolha perfeita para o papel".
Pouco tempo depois, Bruna conseguiu mais um teste para outro título da DC Comics muito aguardado pelos fãs: 'Besouro Azul'. A diva fez um trabalho incrível e conseguiu o papel de Jenny, o par romântico de Jaime Reyes (Xolo Maridueña) no filme.
Confira o trailer:
O longa está previsto para estrear em 17 de agosto nos cinemas.