Disputa pela herança acabou! Veja como ficou a divisão da fortuna de Gugu Liberato
Após cinco anos da morte de Gugu Liberato, chegou ao fim o processo de divisão da herança do apresentador
Gugu Liberato faleceu em 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos, e deixou uma fortuna enorme. No entanto, só agora, cinco anos após a morte do apresentador, a família entrou em consenso sobre a divisão da herança.
O comunicador deixou uma fortuna avaliada em R$1,4 bilhão, que foram dívidas entre os filhos e outros familiares. De acordo com as informações do Fantástico, os herdeiros Augusto, Sofia e Marina, ficaram com 75% do valor. Os outros 25% foram divididos entre os cinco sobrinhos de Gugu.
A divisão foi concluída após Rose Miriam abrir mão do processo de reconhecimento de união estável. Ela não foi citada no testamento e entrou na justiça, na tentativa de garantir 50% do valor da fortuna. A irmã de Gugu foi a inventariante do testamento e tinha direito a 5% do dinheiro, mas abriu mão e disse que fez tudo por amor ao irmão.
Ao Fantástico, o filho de Gugu lamentou toda a exposição que a 'briga' de família ganhou na mídia, já que o pai era bastante discreto."Foi muito difícil. Meu pai era uma pessoa super discreta, ele não se envolvia em polêmicas e foi muito triste para mim ver tudo aquilo saindo na mídia", disse.
Veja o trecho da entrevista
Ver essa foto no Instagram