'Distância é dolorida': pai de Rebeca Andrade, ginasta de ouro em Paris 2024, já revelou relação 'muito difícil' na TV
Rebeca Andrade, medalhista de ouro no solo nas Olimpíadas de Paris 2024, não teve a presença do pai em boa parte de sua vida, e já abordou a relação dos dois em uma entrevista
Rebeca Andrade, sensação na ginástica artística, acabou de vencer o ouro no solo das Olimpíadas de Paris 2024 e quebrou um importante recorde no Brasil. Acompanhada da mãe no ginásio, que se emocionou e vibrou muito com a conquista da atleta, muita gente tem se perguntado perguntou sobre o seu pai, que não é presente em sua vida.
Acontece que, na trajetória dourada da atleta, nem tudo foram flores. Vinda de uma infância muito humilde, Rebeca Andrade passou muitas dificuldades e, entre elas, a ausência do pai, Ricardo Andrade, foi uma das mais doloridas. Ele saiu de casa quando a ginasta ainda era muito pequena e, como resultado, ela foi criada apenas por sua mãe, dona Rosa.
Embora não comente muito sobre seu pai e a relação com o genitor, em uma participação no programa do Faustão, na Band, no ano passado, Rebeca Andrade, que também levou a prata no individual geral, finalmente abordou a relação com Ricardo, garantindo que, apesar de não tenha tanto contato, o ama e nutre boas lembranças.
"O meu pai é meu pai e nunca vai deixar de ser meu pai, eu amo muito ele, tenho um carinho enorme e lembranças muito boas com ele, mas como eu saí muito cedo de casa, a convivência, não só com ele, mas com a minha mãe e meus irmãos também, ficou mais distante", disse a ginasta, que levará uma bolada em valores de medalha nestas Olimpíadas.
Na época, quem também apareceu na atração foi o próprio Ricardo Andrade, que falou pela primeira vez na TV...
Matérias relacionadas