Divórcio, novo amor e gravidez: a 'agitada' vida de Gypsy Rose, condenada pelo assassinato da mãe abusiva, 7 meses após sair da prisão
Gypsy Rose Blanchard foi condenada em 2015 por arquitetar o assassinato da própria mãe com o antigo namorado. Ela passou por diversos abusos na infância e adolescência pelas mãos da genitora. Relembre o caso e saiba como está a estadunidense hoje:
Gypsy Rose Blanchard, condenada em 2015 por arquitetar o assassinato da mãe abusiva, Dee Dee Blanchard, anunciou nesta terça-feira (9) estar grávida de seu primeiro filho. A estadunidense, que deixou a prisão em dezembro, espera um bebê de Ken Urker, de quem ficou noiva antes de se relacionar com o antigo marido, Ryan Anderson. Tudo isso em 7 meses que saiu da cadeia! Vida agitada essa, não!?
No Instagram, Gypsy compartilhou uma colagem ao lado de Ken e escreveu, empolgada: "Estamos orgulhosos de anunciar que estamos esperando o nosso primeiro filho para janeiro de 2025". Além disso, ela publicou um vídeo no YouTube explicando a situação. "Sei que os rumores estão circulando há algum tempo e estou feliz em anunciar que estou grávida de 11 semanas. Não foi planejado, foi completamente inesperado, mas estamos muito animados para embarcar nessa nova jornada da paternidade", disse ela.
Blanchard ainda ressaltou a emoção em dar a infância que nunca teve para sua criança: "Todas as coisas que eu queria em uma mãe, quero dar para esse bebê. Sou uma mãe agora, estou feliz, e só quero ser uma boa mãe para meu filho. Quero ser tudo o que minha mãe não foi".
Em dezembro de 2023, Gypsy foi solta, após ficar quase 10 anos em uma prisão. Ela foi condenada por organizar com o ex-namorado, Nicholas Godejohn, o assassinato da própria mãe. A mulher chamada Dee Dee mentia que a filha po...
Matérias relacionadas
'Estou aberta a...': virgem aos 23, Beatriz faz revelação sobre vida amorosa após sair do 'BBB24'