DJ Gabriel do Borel denuncia tentativa de homicídio após show em MG
Van do artista foi alvo de tiros em Sete Lagoas, Minas Gerais, no último domingo, 13
O DJ Gabriel do Borel denunciou uma tentativa de homicídio neste domingo (13). O artista gravou um vídeo nos Stories de sua conta oficial no Instagram para explicar o que aconteceu.
O artista de hits como "Sentadona", com Luísa Sonza, e "Tô Voando Alto", de MC Poze do Rodo estava em Sete Lagoas, Minas Gerais, quando a van de sua equipe sofreu vários tiros. Ele ainda saiu escoltado por policiais após sua apresentação na cidade. Ninguém ficou ferido.
"Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior", disse Gabriel do Borel. "Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe", explicou o artista.
A Polícia Civil mineira informou que abriu inquérito para investigar o caso. Serão apuradas as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. Em nota, as autoridades informaram, ainda, que "nenhuma linha investigativa será descartada e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária".
MDS! Dj Gabriel do Borel e equipe sofrem tentativa de homicídio em Sete Lagoas/ MG. Gabriel afirma que eles foram escoltados pela polícia, mas que não sabem a intenção da tentativa de homicídio, que trabalham de forma honesta, sem pisar ou humilhar ninguém. Livramento né ? 😳 pic.twitter.com/PgxrfeAzRB
— INSTA:@BABADODOSFAMOSOSRJ (@babadofamososrj) November 13, 2022