Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DJ Gabriel do Borel denuncia tentativa de homicídio após show em MG

Van do artista foi alvo de tiros em Sete Lagoas, Minas Gerais, no último domingo, 13

14 nov 2022 - 14h37
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução | Instagram | @gabrieldoborel / The Music Journal

O DJ Gabriel do Borel denunciou uma tentativa de homicídio neste domingo (13). O artista gravou um vídeo nos Stories de sua conta oficial no Instagram para explicar o que aconteceu.

O artista de hits como "Sentadona", com Luísa Sonza, e "Tô Voando Alto", de MC Poze do Rodo estava em Sete Lagoas, Minas Gerais, quando a van de sua equipe sofreu vários tiros. Ele ainda saiu escoltado por policiais após sua apresentação na cidade. Ninguém ficou ferido.

"Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior", disse Gabriel do Borel. "Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe", explicou o artista.

A Polícia Civil mineira informou que abriu inquérito para investigar o caso. Serão apuradas as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. Em nota, as autoridades informaram, ainda, que "nenhuma linha investigativa será descartada e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade