'Do carro, não sobrou nada', conta Zé Neto sobre acidente em rodovia em MG
Sertanejo está internado após sofrer um acidente na BR-153
Zé Neto, de 33 anos, da dupla Zé Neto & Cristiano, falou pela primeira vez sobre o acidente sofrido na terça-feira, 5, na BR-153, em Minas Gerais. Ele concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que será exibida neste domingo, 10.
Na conversa com o repórter Maurício Ferraz, Zé Neto falou sobre a sua recuperação e expressou alívio por sair ileso do acidente. Apesar da destruição do carro, ele enfatizou a importância de comemorar a data como um renascimento.
"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer", disse o cantor.
Zé Neto está internado desde 5 de dezembro no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O que aconteceu com Zé Neto?
O cantor Zé Neto ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente no km 246 da BR-153, na noite da última terça-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Zé Neto estava indo do seu rancho, localizado no município mineiro de Fronteira, a um quilômetro da divisa entre Minas Gerais e São Paulo, em direção a São José do Rio Preto, quando bateu contra uma carreta.
Com o impacto, a carreta teria parado atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, o carro teria colidido com outros dois veículos, um Volkswagen Fox e um Hyundai Creta. Além do cantor, outras pessoas ficaram feridas.
No Fox, havia uma mulher de 28 anos e uma criança de 5 anos, ambos com lesões leves. Já no Creta, estavam um homem e uma mulher idosos; os dois não se feriram. O caminhoneiro tem 30 anos e também não se feriu.