Doja Cat bloqueia fãs e responde críticas por suposto namorado acusado de assédio
J. Cyrus, companheiro da rapper, teria assediado diversas mulheres na plataforma Twitch
A artista Doja Cat segue tendo uma relação turbulenta com seus fãs. Depois de ser avistada em suposto relacionamento romântico com o streamer J. Cyrus, em maio, a rapper foi fortemente criticada. Segundo seguidores, Cyrus é acusado de assediar várias mulheres na plataforma Twitch, entre 2020 e 2022, além de ter atitudes racistas.
"Enquanto era um streamer ativo na Twitch, ele manipulou sexualmente e mentiu para seus moderadores e outros espectadores. Quando o confrontaram e chamaram a atenção dele, ele parou de fazer streaming e bloqueou suas vítimas", apontou um tuíte.
while being an active partnered streamer on twitch, he sexually manipulated and lied to his mods and other viewers. when confronted and called out, he quit streaming and blocked his victims
— emma incontro (@emmaincontro) June 9, 2023
Outra usuária disse ser uma das vítimas: "Já que você está online, por que você está ok em namorar um 'groomer' [abusador]? Você não sabe sobre o passado do seu homem e o que ele fez com pessoas (eu inclusa)?".
@DojaCat since ur online why are u ok dating a groomer?? do u not know about ur mans past and what he did to people (myself included)??
— soph!! (@harryxhalle) July 20, 2023
No entanto, Doja não parece estar aberta para diálogos. Após bloquear algumas das contas que a criticaram, ela também se pronunciou respondendo a um comentário no Instagram.
"Quero que vocês leiam esse comentário e recebam como uma mensagem. Eu não dou a mínima para o que vocês pensam sobre a minha vida pessoal, nunca me importei e nunca me importarei sobre o que vocês pensam de mim e da minha vida pessoal. Adeus e boa viagem suas v.... miseráveis", escreveu.