Doméstica em 'Cheias de Charme', Isabelle Drummond é acusada de forma grave por ex-funcionária e presta depoimento. Aos detalhes!
Uma ex-funcionária de Isabelle Drummond disse que a atriz acusou de furtar um tapete e prestou queixa contra a famosa. A artista se defendeu ao prestar depoimento
Protagonista da novela "Cheias de Charme" (2012), Isabelle Drummond foi alvo de uma queixa-crime e de fortes acusações de uma ex-funcionária de sua fábrica. O Purepeople procurou a assessoria de Isabelle, que divulgou esta nota oficial assinada por seus advogados.
Sem contrato com a Globo desde 2023, a atriz é acusada pela idosa, que entrou para seu time de colaboradores em 2010, de nunca ter formalizado um contrato de trabalho, ou seja, não garantido a ela nenhum direito.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a denunciante inicialmente foi contratada para trabalhar na casa de Isabelle, longe das novelas desde 2019, com "Verão 90". A idosa alega ainda ter recebido ameaças de demissão caso fizesse algum tipo de reclamação.
Isabelle Drummond é acusada de demitir sem motivo
A denúncia da ex-funcionária contra a atriz ganha contornos mais fortes e pesados diante de outra acusação. A idosa teria entregue para a artista um tapete em uma sacola para ele ser encaminhado para uma lavanderia. Segundo a ex-colaboradora de Isabelle, um pouco depois a atriz a acusou de roubar o mesmo tapete.
Outra denúncia contra a atriz envolve a quebra de objetos da casa. A idosa disse também ter descoberto de que outras ex-funcionários de Isabelle teria sido demitidos de "forma completamente arbitrária". Desses, três acabaram acusados igualmente de algum crime pela artista, dona de atuações marcantes na TV.
Isabelle Drummond negou forte acusação de ex-funcionária
O caso acabou levando a a...
Matérias relacionadas