Dra. Anahy relembra rejeição do marido na lua de mel: "Nunca mais me apaixonei"
A psicóloga, que ficou famosa por participar do 'Casos de Família', disse que nunca mais conseguiu se apaixonar depois desse término
A psicóloga Anahy D'amico, famosa por suas inserções no programa Casos de Família, também já passou por situações traumatizantes em sua vida pessoal. Em entrevista ao podcast PodPeople, Anahy relembrou a separação de seu primeiro marido, que teria se arrependido do matrimônio já na lua de mel. Depois do episódio, ela não conseguiu mais se apaixonar.
Anahy explicou que o casamento dos dois durou menos de um ano, dado o trauma da revelação.
"Na minha lua de mel, casamos, foi um casamento divino. O avião levantou voo, decolou, ele virou pra mim e falou: 'Me arrependi'. Eu falei: 'Do quê?', e ele: 'Você não se arrependeu de ter casado? Será que a gente fez certo?'", contou.
Eles seguiram a viagem, mas a psicóloga disse que não aproveitou nada da lua de mel. Pelo contrário, ela chorou durante todo o período.
"Não consegui entender até hoje, porque quando a gente resolveu separar, ele chorava de soluçar, dizia 'eu te amo'", relembrou.
O casamento foi em 1985 e, até hoje, Anahy diz que dói vê-lo pessoalmente. "Ainda balança, não de amor, mas de dor. Ainda dói. É muito difícil lidar com rejeição", acrescentou.
Os dois estavam juntos havia sete anos e Anahy se lembra de ter vivido uma paixão arrebatadora com o ex-marido. Depois da separação traumática, no entanto, ela nunca mais se apaixonou daquela forma. Segundo contou, aprendeu a amadurecer sua forma de viver relacionamentos.
"Demorou para eu ter alguma coisa firme. Nunca mais me apaixonei na verdade, assim, paixão. Foi uma coisa que eu fui amadurecendo, fui vendo outras coisas num homem. Mas aquela coisa da paixão, não mais", disse.