Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dwayne Johnson fala sobre sua luta contra a depressão

19 jun 2014 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dwayne Johnson</p>
Dwayne Johnson
Foto: Gus Ruelas / Reuters

Antes de se tornar um dos astros da saga Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson passou por uma fase conturbada. Tudo aconteceu durante a juventude, quando ele, com problemas na carreira e na vida pessoal, enfrentou uma forte depressão. A revelação foi feita em entrevista ao The Hollywood Reporter. 

Aos 18 anos, Johnson, que sonhava em ser um jogador profissional de futebol americano, ganhou uma bolsa de estudos integral na University of Miami, mas teve que ser afastado por uma série de lesões. "Eu não sabia o que era. Eu não sei por que eu não queria fazer nada. Eu nunca tinha experimentado nada parecido", disse. 

Sem conseguir vaga na NFL, liga profissional dos Estados Unidos, ele começou a jogar na liga canadense, mas até mesmo lá foi cortado do time. "Os sonhos que eu tinha, todos desapareceram. Não haveria mais futebol. Foi meu pior momento. Não queria fazer nada, não queria ir a lugar nenhum, chorava constantemente", completou. 

Certo tempo depois, encontrou-se nas carreiras de lutador e ator, o que o fez levantar a cabeça imediatamente e superar a doença. 

"Eu cresci em um lugar em que, quando uma porta se fecha, nenhuma janela se abre. Só havia rachaduras. E eu faria de tudo para passar por aquelas rachaduras. Quando a oportunidade apareceu, tive que aproveitar. A porta estava aberta como uma garagem", finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade