Dynho Alves dispensa 'De Férias com Ex: Celebs' e revela preconceito devido a conteúdo adulto
Funkeiro, que já faturou meio milhão de reais com as imagens eróticas, revela que é alvo de deboche e ironia
Dynho Alves, de 27 anos, está dispensado convites para realities, pelo menos por enquanto. O influenciador, que brigou com Christian Figueiredo recentemente, está com um single novo na praça, 'Lapadona', parceria com Matheuzinho, e pretende se dedicar à carreira musical, sua grande paixão profissional.
"Recebi alguns convites depois de 'A Fazenda'. Tenho muitos projetos aí pela frente. Vou dar uma atenção à música no momento. Se me convidarem ano que vem, aceito", diz, ao ser questionado se participaria da próxima temporada de 'De Férias com o Ex: Celebs'.
Nas redes sociais, Dynho Alves tem dado pistas de que novas músi
cas e clipes devem ser lançados em breve. Ao falar sobre parcerias futuras, ele garante que terão muitas, mas não revela nomes. Apesar do mistério, a ansiedade para retornar aos palcos é o que domina.
"Dois anos de pandemia sem poder fazer nada, acabei me dedicando à dança, mas estava com saudade de fazer show", diz.
Conteúdo adulto
Entre os projetos de Dynho Alves, além da música, está a produção de conteúdo erótico na plataforma Privacy. Em apenas dois meses, segundo apurado pela reportagem do Terra, ele já faturou R$ 500 mil.
O dinheiro que o conteúdo erótico gera, entretanto, vem acompanhado de um estigma. De acordo com o funkeiro, apesar de não se incomodar, o preconceito é algo presente em sua rotina desde que começou a produzir conteúdo para a Privacy.
"Rola muito preconceito, deboche, ironia. Recebo mensagem da galera falando coisas chatas para mim todo dia. Eu não sou de ligar muito. Se minha família apoia, está tudo certo", garante.
*Com edição de Estela Marques.