Dynho Alves quer se acertar com Christian Figueiredo: "Na mão ou na conversa"
Dançarino acredita que esteja sofrendo boicote no Instagram após briga com youtuber
Após brigar feio com o youtuber Christian Figueiredo, Dynho Alves, de 27 anos, consegue enxergar possibilidade de reconciliação. Algo distante, mas possível.
Em entrevista exclusiva ao Terra, Dynho Alves afirmou que o desrespeito foi presente desde o início do podcast, o que lhe deixou desconfortável. A confusão começou na terça-feira, 5, durante transmissão do podcast Eu Fico Loko, de Christian e Lucas Selfie.
O dançarino foi questionado sobre sua participação em 'A Fazenda', que levou ao fim do seu casamento com MC Mirella. Dynho disse que não se arrependia, Christian insistiu no assunto e, no fim, Dynho passou a ofender Zoo, esposa do youtuber.
O cantor reconhece que errou e pede desculpas à moça, mas não esconde a insatisfação com o ocorrido.
"O cara quer falar e não quer ouvir? Eu não sei como, mas vamos resolver, na mão ou na conversa, mas vamos. [...] No momento, a vontade que tenho de é sentar mão na cara dele", admite.
Questionado sobre o pedido de desculpas por parte do youtuber, o dançarino demonstrou querer mais que apenas palavras. Segundo o Dynho, Lucas Selfie e Christian Figueiredo o feriram de maneira profunda e desrespeitosa.
"Desculpa até papagaio aprende e fala. Ele e Lucas me zoaram muito. Eu fiquei o podcast inteiro aguentando várias paradas. Não vou falar que estou certo. Os dois estavam errados, não tem jeito", acrescenta.
Nesta quinta, 7, Dynho Alves relatou que seus stories passaram a ser denunciados no Instagram, o que ele entende como um boicote após a briga com Christian. Nas palavras do dançarino: "É por causa do vacilão, do recalcado que ficou falando de mim no podcast dele. Fui reclamar e meus stories começaram a cair".
O outro lado
Com a repercussão do caso, na própria quarta-feira, 6, Christian Figueiredo pediu desculpas pelo transtorno. Em carta aberta publicada nas redes sociais, ele assumiu sua parcela de culpa na briga, declarou que errou ao persistir em temas delicados e disse que não teve intenção, em momento algum, de debochar do dançarino.
"Quero pedir desculpas para você se as perguntas extrapolaram seu limite. Em nenhum momento eu tive a intenção de debochar do seu trampo", escreveu o youtuber.
Lucas Selfie, que apresentava o podcast ao lado de Christian Figueiredo, também pediu desculpas a Dynho Alves.
"Vi que você não gostou [da entrevista]. Vim aqui humildemente te pedir desculpa, se você não gostou que a gente tocou em qualquer tipo de assunto das coisas que você tinha feito. Perdão, sou um grande admirador do seu trabalho", declarou.
Ainda na quarta-feira, em resposta aos dois, Dynho Alves gravou um vídeo pedindo para ser poupado. "Engraçado, agora todo mundo quer se pronunciar", afirmou.
*Com edição de Estela Marques.