Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'É como a morte e o renascimento', diz Gisele Bündchen sobre separação de Tom Brady

Modelo nega boatos e fala sobre futuro para revista norte-americana

22 mar 2023 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários
A modelo é capa da revista americana 'Vanity Fair' do mês de abril e 'abre o jogo' sobre sua vida.
A modelo é capa da revista americana 'Vanity Fair' do mês de abril e 'abre o jogo' sobre sua vida.
Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

Gisele Bündchen é capa da revista norte-americana Vanity Fair do mês de abril e abriu o jogo sobre o divórcio do jogador de futebol Tom Brady, com quem foi casada por 13 anos. 

“É como uma morte e um renascimento”, afirmou Bündchen à revista. Para ela, foi a morte de seu sonho: “Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”.

Gisele anunciou o divórcio em outubro de 2022. Eles se casaram em 2009 e têm dois filhos juntos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12 anos. 

À revista norte-americana, ela ressaltou ter uma boa relação com o ex-marido, mas negou histórias publicadas por sites internacionais que afirmavam que ela seria contra a continuação da carreira de Brady.

“Eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, declarou.

Futuro

Gisele Bündchen terá Miami, nos Estados Unidos, como “localização principal” de sua família daqui para frente. Ela comprou uma casa à beira-mar em Surfside, deixando as crianças próximas da mansão de R$ 17 milhões de Brady em Indian Creek. 

Novo namorado?

Na entrevista, a modelo também nega o namoro com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. "Sou muito grata por conhecer todos [Joaquim e seus irmãos, que são donos de uma academia em Miami] porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim", explicou. 

Apesar de não viverem um relacionamento amoroso, Bündchen enfatiza a boa relação de Joaquim com sua família. 

“Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade