Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'É libertador', diz Beto Simas sobre filho se assumir bissexual

Galã dos anos 90 e pai de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, Beto será protagonista de filme sobre tráfico de drogas no Rio

2 abr 2023 - 13h43
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários
"Quem não é visto não é lembrado", diz Beto Simas ao anunciar o retorno da carreira de ator
"Quem não é visto não é lembrado", diz Beto Simas ao anunciar o retorno da carreira de ator
Foto: SpinOff

Beto Simas, pai dos atores Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, encarou com naturalidade a revelação do caçula, que se assumiu bissexual. 

"Isso foi uma coisa muito bacana, foi libertador para ele. A gente é muito preso e preocupado com valores que são pequenos. O ser humano é muito maior que isso, o amor é muito maior que isso. Fui criado num ambiente supermachista, mas eu o amo da mesma forma, amo até mais. Porque, quando a pessoa se liberta e não tem nenhum receio de falar, isso é que importa", afirmou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Aos 58 anos, o ator revelou que está retomando a sua carreira artística. Ele será o protagonista do filme Contravenção, que conta os bastidores do tráfico no Rio de Janeiro As novidades foram anunciadas em

"Foi um presente para mim receber esse convite. Estava há muito anos sem atuar, sentindo uma vontade enorme de voltar. Fiquei muito feliz. Faço o Tarcísio, um contraventor. O filme é sobre a guerra que começou no Rio de Janeiro quando o tráfico tentou entrar na área dos contraventores com máquinas caça-níqueis. É uma história verídica ", disse.

O ator, que participou de diversas novelas na década de 90, decidiu morar nos EUA em 1998 com a família e acabou voltando ao Brasil somente em 2013. Por lá, ele abriu uma academia e fundou o Grupo Capoeira Brasil, que forma professores por todo o mundo. 

"Tive que voltar para os EUA depois da pandemia, para reativar meu negócio, a academia. Reestruturei tudo, e ele está caminhando. Agora já posso me ausentar, ficar um pouco aqui e um pouco no Brasil, se surgir alguma oportunidade. Estou começando a correr atrás, fazendo uns cursos em Los Angeles (onde mora). Tenho certeza de que vai acontecer muito em breve. Estou há muitos anos fora, e quem não é visto não é lembrado. O retorno é um processo, não acontece da noite para o dia."

Em outro trecho da entrevista, Beto contou que os filhos e o restante da família ficaram felizes com a notícia do seu retorno às telas. 

"Estou tentando me atualizar porque a atuação mudou muito, principalmente na TV. É uma coisa muito naturalista. Na minha época era mais formal, mais armada. Eu fico olhando muito para eles, a gente conversa bastante. É interessante a maturidade que alcançaram na dramaturgia. Vou pegar uma carona boa, aprendo muito. Eles estão numa frequência bacana, como seres humanos também. São pessoas maravilhosas. Cada um na sua identidade ", elogia Simas.

O filme poderá ainda se transformar em uma série e já está sendo disputado por mais de quatro plataformas. O elenco conta com Anderson Leonardo, Piter Brandão, itto Junior, Beto Cascado, Nael Vieira e entre outros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade