'É superpoderoso': Jesus Cristo em 'The Chosen', Jonathan Roumie revela ser adepto de 'jejum pesado' e lista benefícios da prática
O ator Jonathan Roumie é responsável por interpretar Jesus Cristo na famosa série 'The Chosen' e tem no jejum um dos seus segredos preparatórios para novos projetos religiosos na TV e cinemas.
Atualmente uma das séries mais populares da Netflix, 'The Chosen' narra relatos bíblicos e a história de Jesus Cristo, que na produção é interpretado por Jonathan Roumie. O artista, conhecido por diversos papeis em filmes e dublagens, leva a religião como um dos pilares de sua vida e o 'jejum pesado' como um estimulador dos seus objetivos.
Diferente de muitas famosas que usam o jejum como uma potente forma de emagrecimento, o Jesus de 'The Chosen' aposta na espiritualidade da prática, como mandava a Bíblia, e falou sobre seus costumes na Quaresma em uma entrevista para a OSV News:
"O jejum é superpoderoso. Sempre que faço isso, as coisas começam a se abrir e (há) clareza. Fico pensando em quando os discípulos perguntaram a Jesus por que eles não conseguiam expulsar certos demônios, e ele (disse): 'Você precisa orar e jejuar mais'. Existe um poder espiritual que vem ao disciplinar seu corpo dessa maneira", disse Jonathan Roumie.
Também protagonista do filme 'Jesus Revolution', lançado em 2023, Jonathan interpretou o evangelista Lonnie Frisbee, conhecido por liderar o movimento 'Jesus People' entre 1960 e 1970. Além de Jesus Cristo em 'The Chosen', ele afirma que tal papel mudou sua vida e carreira.
"No filme, nos concentramos no tempo em que Deus o ergueu e o enviou como apóstolo com esses dons espirituais carismáticos incríveis - dons do Espírito Santo de maneiras muito evidentes. Quando você conversa com algumas das pessoas que o viram fazer curas, (dizem) foi como caminhar com...
Matérias relacionadas