É verdade que a Madonna foge do sol? Saiba o que a cantora já disse sobre o assunto
Às vésperas de seu show em Copacabana, os hábitos de Madonna em evitar o sol, anteriormente associados à Kabbalah, ressurgem na mídia
Madonna se apresentará em Copacabana, Rio de Janeiro, no próximo sábado, 4, em um evento gratuito que marca as celebrações de 40 anos de sua carreira. A expectativa é que mais de um milhão de espectadores compareçam. Com isso, todos os olhos estão voltados para a cantora. O que inclui alguns de seus hábitos, como o de "fugir do sol". Mas, afinal, é verdade que Madonna não gosta de tomar sol?
Não é de hoje que a cantora adota uma postura particularmente cautelosa em relação à exposição ao sol. Durante um concerto em Los Angeles, parte de sua turnê The Celebration Tour, a cantora abordou uma série de questões pessoais, incluindo uma grave emergência de saúde que a levou a passar dias em coma induzido no verão passado.
Madonna revelou que o incidente foi uma "experiência de quase morte" e destacou a severidade do episódio ao público. "Foi bastante assustador", confessou a cantora. Durante sua recuperação, a importância da exposição ao sol foi enfatizada por seu médico, Dr. David Agus, que recomendou a absorção de vitamina D como essencial para o funcionamento dos rins. Apesar disso, Madonna expressou sua relutância: "Você viu minha pele?", perguntou, segundo informações da Variety.
A aversão da artista ao sol foi esclarecida por seu porta-voz em um momento anterior, quando foi vista completamente coberta em uma praia. "Não é Kabbalah. É o sol", afirmou ao The Sun, desvinculando as ações da cantora de quaisquer práticas religiosas ou espirituais e atribuindo-as exclusivamente a preocupações de saúde.
Enquanto Madonna continua a gerenciar sua saúde com atenção, seus fãs de todo o mundo poderão acompanhar o show em Copacabana ao vivo, uma transmissão que será feita pela Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay.