Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ed Motta volta a pedir perdão após demitir funcionário em show; confira

Após demitir funcionário durante show e ser vaiado pela plateia, Ed Motta volta a falar sobre o assunto nas redes sociais; veja os detalhes

20 nov 2024 - 17h12
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Ed Motta volta a pedir perdão após demitir funcionário em show; confira
Ed Motta volta a pedir perdão após demitir funcionário em show; confira
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O cantor Ed Motta se desculpou publicamente após um incidente ocorrido durante sua apresentação no festival Rock the Mountain, em Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro, no último domingo (17/11). Durante o show, Ed interrompeu a apresentação e, sob grande estresse, fez um comentário inapropiado a um dos roadies da sua equipe, o que gerou repercussão nas redes sociais.

Atitude exagerada

Em uma nota divulgada em suas redes sociais nesta quarta-feira (20), Ed Motta reconheceu que sua atitude foi exagerada e movida pela emoção do momento. "Ao iniciar o show, Ed constatou diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a sua apresentação e movimentação no palco. Também interrompeu o show algumas vezes, ainda no início, para corrigir o som da banda e o microfone", explicou a nota.

Funcionário foi elogiado

Segundo Ed, o roadie em questão já havia trabalhado no mesmo palco no evento anterior, realizado no domingo anterior (10), e inclusive foi elogiado pelo cantor. No entanto, no show de domingo, o profissional foi alvo de críticas de Ed, que, de acordo com o vídeo que circulou nas redes sociais, fez a demissão pública do roadie durante a performance.

Pediu desculpas

Reconhecendo o erro, Ed Motta pediu desculpas ao roadie durante o próprio show e afirmou que sua reação foi desmedida. "Na segunda metade do show, Ed expressou seu arrependimento ainda no palco, pedindo desculpas para o público", informou a nota. O cantor também afirmou que já conversou pessoalmente com o roadie, se desculpou novamente e assegurou que o incidente não compromete a competência profissional do funcionário.

A nota ainda destaca que os ajustes técnicos e de comunicação serão tratados de forma privada, com respeito e clareza entre a equipe e o artista. Ed Motta concluiu seu pedido de desculpas reiterando sua solidariedade aos fãs e a todos os presentes no show, demonstrando arrependimento pelo ocorrido.

Confira o momento da demissão:

Confira a nota:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade