Ed Sheeran relembra dia em que fumou maconha com Snoop Dogg
Cantor contou que ficou tão chapado que "não conseguia ver nada"
Em participação no podcast "Conan O'Brien Needs a Friend", Ed Sheeran relembrou o dia em que fumou maconha com ninguém menos que Snoop Dogg. Segundo o cantor, o momento marcante aconteceu após ele assistir a uma apresentação do rapper em Melbourne, na Austrália, com a esposa, Cherry Seaborn, e sua mãe.
- Ed Sheeran fala sobre amizade com Taylor Swift: "Espécie de terapia"
Após o show, o grupo conheceu Snoop nos bastidores. O ator Russell Crowe também estava presente e foi lá que a história começou. "Eu realmente não fumo", admitiu Sheeran.
Eu estava no camarim e eles estavam [fumando] cigarro por cigarro, e eu pensei: 'acho que em algum momento da noite eu tenho que fazer isso, só para dizer: 'eu fumei com Snoop Dogg'".
Após beber um pouco de vinho e conversar com o rapper, Ed realizou o objetivo da noite. "Ele perguntou: 'você quer um pouco?' e eu pensei: 'agora é a hora. Estávamos tendo uma boa conversa", lembrou o artista.
Então eu comi um pouco e pensei: 'não me sinto tão mal. Isso é bom.' Então eu fumei um pouco mais, e um pouco mais… Eu só me lembro de olhar para ele e pensar: 'não consigo ver nada agora'".
Apesar de Sheeran não estar acostumado com esse tipo de experiência, ele garante que não se decepcionou: "Eu ficaria desapontado se [Snoop] não estivesse chapado".
Ed Sheeran got so stoned with Snoop Dogg and Russell Crowe that he couldn't see. pic.twitter.com/pcF6u69qFk
— Musicdady (@Music_dady) October 3, 2023
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK