Eita! Justin Bieber explica atitude polêmica com Hailey no Instagram e se irrita: 'A merd* está ficando séria aqui'
Fãs notaram que Justin Bieber deixou de seguir a esposa no Instagram nesta terça-feira (21).
Justin Bieber e Hailey Bieber em crise no casamento? Ao que tudo indica, tudo não passou de um grande mal-entendido. Nesta terça-feira (21), o cantor utilizou o Instagram para justificar o unfollow que deu no perfil da esposa na mesma rede social.
O cantor alegou que teve o Instagram invadido. "Alguém entrou na minha conta e parou de seguir a minha mulher. Essas merdas estão ficando estranhas aqui", postou Justin, que viveu momentos conturbados por conta das teorias da conspiração do caso P. Diddy.
Pouco tempo depois, Justin apagou a publicação e seguiu a esposa novamente. Já Hailey não se pronunciou sobre o caso, mas nitidamente tem se aproveitado do engajamento no Instagram: ela fez divulgação de produtos de cuidado com a pele, lançados pela empresa dela.
O unfollow de Justin aconteceu dias depois de o cantor também deixar de seguir o sogro, Stephen Baldwin. Foi ele que, no ano passado, expôs publicamente uma possível crise no casamento da filha. Tudo isso porque o pai dela publicou um vídeo nas redes sociais onde pedia orações para o casal. Na época, ela estava grávida do primeiro filho, Jack.
"Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor", publicou Stephen.
A publicação resultou em uma briga de Hailey com a família. "Hailey não ficou nada feliz com isso", disse uma fonte do tabloide ...
Matérias relacionadas