Eita! Whindersson Nunes e a primeira-dama, Janja, trocam alfinetadas no Twitter por conta da tragédia das chuvas no RS
Após o resgate do cavalo Caramelo rolou uma troca de farpas entre o Whindersso Nunes e a primeira-dama, Jana, no X. O humorista debochou após a mulher do Presidente Lula dizer 'conseguimos salvar' o animal. Internautas acreditam que ele estava ironizando ela 'querer levar fama' do resgate durante a tragédia do Rio Grande do Sul. Entenda!
A mobilização para resgatar o cavalo caramelo nas enchentes do Rio Grande do Sul acabou em troca de farpas entre Whindersson Nunes e a mulher do Presidente Lula, Janja. O climão aconteceu depois do comediante ironizar um vídeo primeira-dama relatando os bastidores do resgate do animal mediante a tragédia causada pelas fortes chuvas.
Através do X/Twitter, a primeira-dama compartilhou um vídeo onde conta que esteve desde cedo mobilizando o resgate do animal. "Muito emocionada! Desde às 6 da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo", afirmou.
Whindersson Nunes, que também estava mobilizado na missão de resgatar o cavalo, debochou do vídeo de Janja Silva usando um gif da personagem Chiara (Novela "Travessia") com o semblante irônico, exausta de tanto esforço.
https://t.co/7vCHscC6JWpic.twitter.com/Fveo5DKuaZ
- Whindersson (@whindersson) May 9, 2024
"Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem", alfinetou Janja.
Ele, então, esclareceu que o tweet não faz alusão a trabalhos domésticos e internautas interpretaram que ele não gostou de ver Janja "levar a fama" do resgate do animal. "Faz alusão a fazer muito enxame pra uma coisa, sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê", explicou o ex-marido de Luísa Sonza.
A troca de farpas entre Whindersson Nunes e Janja acab...
Matérias relacionadas