Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fábio Porchat se emociona em encontro com Dona Déa: 'Muito triste dele não estar aqui'

Paulo Gustavo vive no coração de todo brasileiro e, para Fábio Porchat e Dona Déa, mãe do saudoso comediante, não é diferente... Os dois protagonizaram um momento para lá de emocionante em um teatro do Rio de Janeiro.

26 abr 2024 - 01h45
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabio Porchat cai no choro após ver mãe de Paulo Gustavo em sua peça: 'Ele está aqui':

Uma cena emocionante e de arrepiar qualquer ser humano aconteceu na quarta-feira (24), durante a apresentação do espetáculo 'Agora É Que São Elas', escrito e dirigido por Fábio Porchat . O humorista, duramente criticado na web por fazer piada com 'Tio Paulo', caiu no choro ao perceber a mãe de Paulo Gustavo , Dona Déa - que voltou a alfinetar Yasmin Brunet -, na plateia. Os dois eram grandes amigos!

Fábio Porchat se emociona com presença de Dona Déa

Ao final da peça 'Agora É Que São Elas', estrelada por Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco, Fábio Porchat subiu ao palco para discursar, mas não conteve a emoção ao perceber a presença de Dona Déa no teatro. "Eu já tô emocionado porque hoje a Dona Déa tá aí", disse ele, com a voz embargada e sendo aplaudido pelo público. Em seguida, ele caminhou até a mãe do saudoso Paulo Gustavo e, com lágrimas nos olhos, fez um discurso de 'cortar' o coração.

Fábio Porchat tem encontro emocionante com Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, em peça de teatro.
Fábio Porchat tem encontro emocionante com Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, em peça de teatro.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

"Há 19 anos, eu estreei com o Paulo com esses esquetes e você estava lá. E eu tô muito feliz de você estar aqui hoje... e muito triste [dele não estar]", expressou o comediante, sem conter o choro. "Não fica triste! Ele tá aqui com a gente", rebateu Déa Lúcia, enquanto era abraçada por Porchat. A obra, dirigida por Fábio, foi montada a partir de textos que ele escreveu quando estudava com Paulo na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), no Rio. Os dois chegaram a contracenar alguns deles juntos!

Dona Déa sobre Paulo Gustavo: 'ele está aqui, tenho certeza disso'

O comediante beijou as duas mãos de Dona Déa e tentou se manter firme. "Ele jamais vai abandonar isso daqui, que era a vida dele! Ele está aqui, junto dos amigos, junto dos fãs, eu tenho certeza disso", afirmou a mãe de um dos maiores nomes da comédia brasileira.

Em seguida, para tentar 'quebrar o clima', a comentarista do Domingão do Huck relembrou o fato de Paulo não querer vê-la aos prantos: "Ele não gostava de me ver chorando, ele falava: 'para mãe, não chora'". "Ele gostava de te ver falando palavrão!", complementou Fábio, tentando entrar na descontração. Então, o público gargalhou, do jeitinho que o pai de Gael e Romeu gostaria de ver.

Por fim, Porchat dedicou o espetáculo do dia para Déa, que foi ovacionada novamente por longos minutos. "Obrigada, gente!", agradeceu a senhora.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade