'Ele não estava bem': melhor amigo de Silvio Santos detalha último encontro 5 meses antes da morte do apresentador
Considerado o grande braço-direito de Silvio Santos, Luciano Callegari trabalhou com ele por 46 anos.
O produtor e diretor de televisão Luciano Callegari abriu o coração em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. Considerado o melhor amigo de Silvio Santos, ele deu detalhes do último encontro com o apresentador, ocorrido há cerca de cinco meses. Isolado desde a pandemia, o comunicador recebeu pouquíssimas pessoas neste período.
"Eu não falava com o Silvio fazia um tempo, até que um dia a Iris foi na minha casa e me pediu para falar com ele. Ela passou a tarde comigo e com meu filho Rodrigo. No dia seguinte, fomos jantar na casa dela. Vi o Silvio, ele não estava bem. Eu sentia que ele queria falar alguma coisa, mas não conseguia", relembrou Luciano, com 86 anos atualmente.
+ 45 fotos emocionantes da trajetória de Silvio Santos
Mesmo possivelmente debilitado, Silvio não deixou de estender a mão ao amigo. "O que ficou gravado é que, na hora em que eu estava saindo, ele me chamou numa outra sala e me perguntou se eu precisava de alguma coisa. Foi a última vez que eu falei com meu amigo", conta Luciano.
Considerado o grande braço-direito de Silvio, Luciano trabalhou com o apresentador desde a década de 1950, na Rádio Nacional. Essencial na fundação do SBT, chegou ao cargo de vice-presidente da emissora e, também, fez parte do conselho do Grupo Silvio Santos. Ele deixou o canal em 2000, após divergências com a reforma administrativa da empresa, ocorrida três anos antes.
Ainda em entrevi...
Matérias relacionadas