'Ele teria um cartão vermelho, com certeza': Lionel Messi é alvo de crítica de criadora de conteúdo adulto por timidez. Entenda!
Lionel Messi pode chegar à final da Copa América mais uma vez após o título de 2021, mas ganhou o 'cartão vermelho' da criadora de conteúdo adulto Larissa Sumpani, a Miss Bumbum
Líder da seleção da Argentina, Lionel Messi corre atrás do quarto troféu pela seleção principal de seu país na Copa América após ganhar o torneio em 2021 e a Copa do Mundo de 2022, título que comemorou com a mulher nos gramados do Qatar. O argentino de 37 anos, hoje no Inter de Miami (EUA) já ganhou oito vezes o prêmio de Melhor Jogador do Mundo e é o maior ídolo dos "hermanos" após Diego Maradona, morto em 2020.
Isso sem contar os campeonatos levantados pelo Barcelona e PSG. Mas se formos deixar os troféus de lado, o camisa 10 da Argentina não iria erguer título algum. Pelo contrário. O marido de Antonella Rocuzzo, com quem enfrentou rumor de separação após 15 anos de casamento em 2023, levaria um cartão vermelho.
Bem, não somos nós que expulsaríamos "de campo" o ídolo argentino. Essa é a opinião de Larissa Sumpani, influencer e dona atualmente do título de "Miss Bumbum", prêmio que projetou em 2012 Andressa Urach apesar do vice-campeonato da modelo e hoje musa de plataforma adulta, onde já se inspirou em disputa política para um de seus vídeos.
Larissa gravou um "reels" para suas redes sociais e avaliou, digamos, o comportamento que os principais nomes da Copa América teriam se quisessem trocar o campo de futebol pelas plataformas adultas. E o jeito tímido do pai de três filhos é o que faria levar o vermelho direto. Sem recorrer ao VAR!
"Messi, ele dá um show em campo, mas no conteúdo não teria talento, muito tímido...
Matérias relacionadas