Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elenco de 'Glee' e outros famosos lamentam morte de Cory Monteith

14 jul 2013 - 06h18
(atualizado às 08h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver
Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver
Foto: Getty Images

A morte do ator canadense Cory Monteith, conhecido pelo papel de Finn Hudson em Glee, causou grande comoção no meio artístico. Na madrugada deste domingo, diversas mensagens de lamentação foram postadas por famosos nas redes sociais e a hashtag #RIPCoryMonteith se tornou trending topic mundial.

Do elenco de Glee, Cheyenne Jackson (que interpreta Dustin Goolsby), Kristin Chenoweth (April Rhodes) e o coreógrafo Adam Shankman foram os primeiros a se pronunciar na internet. Shankman escreveu a mensagem mais emocionada: "eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Damian Mc Ginty (Rory Flanagan na série) também demonstrou uma ligação especial com o canadense: "o cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar".

Sophia Bush, a Brooke de One Tree Hill, contou ter encontrado Cory há pouco tempo: "eu o vi há algumas semanas em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração..."

Atores de outros seriados americanos também usaram suas páginas no Twitter para homenagear o ator: "sem palavras, preces, pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar", postou Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

A cantora Taylor Swift não citou o nome do ator, mas expressou sua dor pouco após o anúncio da morte: "sem palavras. E pela pior razão".

Para a modelo e socialite Kim Kardashian, "palavras não podem descrever o que eles (família e namorada) estão sentindo". Cory era namorado de Lea Michele (Rachel Berry na série Glee).

No Brasil, a atriz Fernanda Paes Leme usou o Twitter na madrugada para lamentar: "triste pela morte do Cory".

O ator, que já esteve internado em clínicas de reabilitação pelo vício em drogas, foi encontrado morto em um hotel na cidade de Vancouver, no Canadá, aos 31 anos. A polícia local ainda desconhece a causa da morte, mas afastou a hipótese de assassinato.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade