Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eliane Giardini diz que curte ter relações íntimas em público: 'Já fiz muito'

Atriz ainda falou sobre experiências a três e relações com mulheres; saiba detalhes

3 nov 2024 - 09h32
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Eliane Giardini, atriz
Eliane Giardini, atriz
Foto: Divulgação | Globo

A atriz Eliane Giardini, de 72 anos, afirmou que é adepta de ter relações íntimas ao ar livre. A declaração foi dada em uma dinâmica no Lady Night, talk-show apresentado por Tata Werneck.

Em uma brincadeira, questionada se prefere fazer amor de forma 'mais intimista ou em praça pública', a atriz afirmou que 'já fez muito nas praças do Brasil'.

"Adoro. Verdade, eu gosto de público, aquela coisa bem popular", declarou a veterana da Globo. Tata Werneck, então, perguntou se Eliane tinha realmente entendido a conotação erótica da pergunta. Ela prontamente respondeu. "Sim, eu sei", disse, arrancando uma reação energética da apresentadora.

Em outro bloco do programa, Eliana Giardini deu mais detalhes de sua vida íntima. Ela, por exemplo, contou que nunca fez 'brincadeiras a três'. Já em relação a seu recorde de relações em um único dia, ela afirmou que foram três. Para finalizar, ela ainda revelou que nunca beijou outra mulher.

Eliane Giardini denuncia etarismo na Globo

Considerada um 'medalhão da casa', Eliane integrou diversos projetos da Globo, alguns muito marcantes como Avenida Brasil, América, Caminho das Índias e Êta Mundo Bom. Ainda no programa, acompanhada de Marcos Caruso, ela falou sobre o etarismo e a dificuldade de autores em criar personagens idosos.

"A Globo não é uma senhora... Existem autores, produtos que têm problema grave com etarismo", comentou Eliane. Caruso, então continuou. "Na medida em que você baixa a idade dos protagonistas, você tem que baixar a idade das mães, dos avós. Eu, por exemplo, nem para bisavô sirvo mais", completou.

A atriz ainda enfatizou que é um desperdício deixar talentos da terceira idade fora das telas: "Eu acho uma loucura isso, porque [ator veterano] segura muito, a gente tem expertise que não dá para jogar fora."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade