Eliezer chora após críticas por participar de missão religiosa para homens e faz apelo: 'Não deboche da fé do outro'
Eliezer apareceu emocionado ao relembrar os últimos meses em que a família enfrentou problemas de saúde
Eliezer se emocionou nas redes sociais ao fazer uma reflexão os momentos delicados que passou nos últimos tempos, principalmente envolvendo a saúde de sua família. O desabafo do ex-BBB surgiu após críticas por participar do Legendários, um movimento cristão somente para homens. Eli falou sobre sua fé e relembrou o tempo que Ravi ficou internado no hospital.
"O único posicionamento que eu tenho está aqui, do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde. Seis meses atrás, nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia nem se ele (meu filho) sairia de lá. Para mim, é Deus!", disparou ele, acrescentando: "Eu subi a montanha. No meu coração, era uma forma de ser grato a Deus, por ter salvado o meu filho".
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, nasceu em 11 de novembro de 2024, após um parto com complicações. Viih Tube enfrentou um trabalho de parto de 19 horas, que culminou em uma cesariana de emergência. Após o nascimento, ela sofreu uma hemorragia de 17 minutos devido à atonia uterina, necessitando de transfusão sanguínea e internação na UTI.
Com apenas 15 dias de vida, Ravi foi internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e passou por uma cirurgia. Embora os detalhes sobre o procedimento não tenham sido divulgados, os pais informaram que o bebê foi diagnosticado com uma doença rara e grave, incomum para um bebê nascido a termo.
"Viih está viva, está bem! Eu fiz u...
Matérias relacionadas