Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eliezer faz aparição relâmpago na web e mostra o filho internado

Eliezer posou com o caçula nas redes sociais

4 dez 2024 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

Ravi, o segundo filho do relacionamento entre Viih Tube e Eliezer, segue internado no hospital. Na tarde desta quarta-feira, 04, o ex-BBB fez uma publicação em seu Instagram para falar sobre como está sendo a fase complicada para a família e para Lua, primogênita do casal.

Eliezer
Eliezer
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"No meio de toda essa tempestade, o que tem segurado a mim e à Viih é ver a nossa pequena bem e feliz", escreveu o influenciador na legenda da publicação.

No post, ainda é possível ver que o empresário está segurando o filho nos braços no hospital enquanto fala com Lua di Felicce por meio de uma chamada de vídeo.

"A gente liga de vídeo para ela, e ela pede para ver o neném irmão, e isso enche o nosso coração de amor", acrescentou Eliezer, que está acompanhando a esposa durante o processo.

Veja o diagnóstico incurável do bebê de Viih Tube e Eliezer

Paulo. Com apenas e pouco mais de duas semanas de vida, o bebê vem apresentando uma recuperação gradual, conforme relatado por Eliezer, embora o casal tenha optado por não divulgar detalhes sobre o motivo da operação e o real diagnóstico.

Ele está melhor?

"Ele está melhorando. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui. A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto nenhuma, não tem nada a ver", disse Eliezer. A pediatra Daniela Piotto destacou para a Contigo que cirurgias em recém-nascidos são sempre desafiadoras devido à imaturidade dos órgãos e sistemas do bebê.

Logo após o nascimento, Ravi apresentou desconforto respiratório. "Nos primeiros dias, o sistema imunológico, pulmonar e cardiológico ainda estão se ajustando, o que torna a recuperação de um procedimento cirúrgico mais delicada. Porém, o ambiente hospitalar adequado e o contato próximo com os pais são cruciais para uma evolução positiva", afirmou Piotto, destacando a importância do vínculo pele a pele com a mãe no pós-operatório.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade