Eliezer leva bronca de Viih Tube após 'traumatizar' a filha, Lua: 'Peso na consciência'
Eliezer desabafa após levar bronca de Viih Tube, sua esposa; influenciador revela que causou 'trauma' na filha sem querer
Eliezer, de 35 anos, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. Ao tentar realizar um sonho antigo com a filha mais velha, Lua, acabou causando um pequeno "trauma" na criança. O ex-BBB, que é casado com Viih Tube, de 24, acabou levando uma bronca da esposa por assistir 'O Rei Leão' com a pequena.
O que aconteceu?
Em seus Stories, Eliezer contou que sempre sonhou em assistir 'O Rei Leão', clássica animação da Disney, com a primogênita. O que o influenciador não imaginava era que a determinada cena assustaria Lua. "Estou chateado! Acho que traumatizei minha filha", desabafou.
"Estava tudo indo muito bem até que veio a cena da morte do Mufasa, ela começou a falar: 'Não quero esse, não quero esse'. Eu na hora tirei. Ela pediu para ver a mãe, chegou na Viih, que estava em outro cômodo, agitada e falando que o leão caiu. Ficou repetindo isso muitas vezes", contou Eliezer.
O que Viih disse?
Segundo o empresário, Viih agiu rapidamente diante da situação. "Ela foi lá no cinema [que o casal possui em casa] e pediu para botar no final do filme, onde fica tudo bem, para mostrar pra ela que ficou tudo bem e acalmá-la", relatou.
"Eu acho que ela nunca mais vai assistir Rei Leão comigo. E agora estou bem triste, com peso na consciência, e ainda tomei esporro da Viih porque o filme não é para a idade dela", concluiu Eliezer. O casal é pai de Lua, de dois anos, e Ravi, de 5 meses.
ELIEZER CHORA E DESABAFA APÓS POLÊMICA ENVOLVENDO EVENTO CRISTÃO
Recentemente, Eliezer utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que enfrentou no último ano. O ex-BBB e sua esposa, Viih Tube, foram alvos de críticas por participarem de um movimento cristão voltado para homens, que oferece experiências desafiadoras de conexão com a natureza, incluindo caminhadas e escaladas, e tem o objetivo de promover "a transformação de homens e famílias".
Em vídeo publicado no seu Instagram, Eliezer fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido na internet. "Não deboche da fé de ninguém", escreveu ele. Segundo o empresário, foi procurado por diversos veículos para se posicionar a respeito do assunto. "Seis meses atrás nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia e nem quando ele sairia de lá. Para muitos pode ser sorte, coincidência, mas pra mim é Deus. Quando eu subi a montanha, no meu coração, era uma forma de ser grato a Deus por ter salvado meu filho. Só lá eu fui entender que tinha outros motivos pra eu estar lá, mas não tem como eu falar isso, é minha fé", falou, emocionado.