Eliezer revela que está processando mais de 200 perfis por ataques a filha Lua
Ex-BBB contou que contratou uma equipe pra ler os comentários das redes sociais. "Não deixo mais isso entrar na minha casa"
"Eu processo todo mundo. Hoje em dia sou o cara do processo". É assim que o ex-BBB Eliezer se denomina após a onda de ataques que a filha Lua recebeu na internet no final do ano passado. Os comentários maldosos diziam respeito ao peso da pequena.
Ao Sala de TV, o marido de Viih Tube contou que entregou ao Ministério Público uma lista com 220 perfis para que o órgão analisasse se caberia denúncia junto à Justiça. "Vocês vão processando todo mundo que xingar a minha filha, eu só vou pagando as guias de processo. Se você me perguntar quantas eu processei, nem sei mais", declarou.
Eliezer afirma que a mulher é quem dá forças para ele quando o "bicho pega" em relação aos haters, pois a amada já está há muito tempo na internet. "A última vez que o bicho pegou foram os ataques à Lua, ao peso dela. O negócio foi feio ali. Quem me deu a força, me segurou, foi ela [Viih Tube]. A gente tem muito essa troca, um ser a base, o alicerce do outro", explica.
Ela ainda diz que o casal não deixa que esses comentários afetem a vida deles, e que não lê mais os comentários sobre ele e a família nas redes sociais.
"Quando eu percebi que estava entrando, eu já sei o que vou fazer. Não saí da internet porque é o meu ganha pão hoje em dia, então, vou contratar uma galera para ler comentário para mim. Eu estava deixando aquilo atrapalhar a minha relação com a minha família. Ficava muito triste, chorava de noite", afirmou.
Segundo o ex-BBB, desde que começou a se relacionar com a Viih Tube, há um "alvoroço" em torno deles, e que ele nunca entendeu isso. Esse fenômeno o assusta, pois entende que são "frágeis" como pessoas públicas, e que isso vai refletir na vida da filha deles.
Hoje, Eliezer e Viih Tube pensam em mecanismos para que Lua não seja uma grande refém da internet, já que os pai vivem dela. "A gente não pode virar refém. A sensação que dá para as pessoas é que a gente expõe 24 horas da nossa vida, mas não é assim. Hoje em dia, a gente controla muito bem o que a gente passa para o público, justamente pensando nas consequências de cada ato nosso", declara.
Apesar dos comentários maldosos que recebe, Eli afirma que o casal recebe muito mais amor do ódio no dia a dia, e destacou a lista que saiu no final do ano sobre as pessoas mais amadas pelo público.