Em 'A Fazenda 16', Raquel diz que Davi Brito não está bem de saúde: 'Tomando tarja preta'
Em conversa com outros peões, durante madrugada, baiana deu detalhes sobre o quadro do irmão
A madrugada foi agitada em A Fazenda 16. Raquel Brito, irmã de Davi Brito, revelou que o irmão não teria aceitado participar do reality da Record, principalmente agora que passa por momentos emocionais difíceis.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a noite, Raquel Brito conversava com Camila Moura e Suelen Gervásio, entre outros peões presentes. A peoa iniciou a conversa falando sobre o relacionamento que tem com o campeão do BBB24. "A gente briga, mas na mesma hora se resolve", contou.
Em seguida, ela revelou que Davi Brito não aceitaria participar de A Fazenda 16 por motivos de saúde. "Davi não aceitava. Duvido". Camila Moura, por sua vez, cogitou que o baiano pudesse estar cansado: "Já bateu a cota de reality no ano."
Raquel, então, explicou que não se trata de falta de vontade, mas por questões clínicas. Ela disse que o irmão está abalado emocionalmente e que não está com saúde mental para encarar outro programa.
"Tá psicologicamente muito afetado. Ele tá tomando tarja preta. Quando você ganha milhões, sua vida muda. Muda em todas as formas. É gente que tá contra seu lado e vira contra você", disse Raquel, sem dizer nomes.
Durante o confinamento de Davi Brito no BBB24, a família do baiano se desentendeu com Mani Rêgo, então esposa do rapaz. Algumas farpas foram trocadas e o real motivo da briga nunca foi exposto. Rumores apontam que a gestão das redes sociais do ex-motorista de aplicativo tenha sido uma das razões.
O que se sabe é que logo após a saída de Davi Brito do BBB24, o relacionamento com Mani desmoronou rápido. Em poucos dias eles anunciaram o término, o que chocou o público, visto que o baiano passou meses se declarando para a cozinheira, afirmando que queria revê-la e compartilhar os frutos do reality.