Em alta? Tatuagem no rosto vira moda, famosos abraçam tendência e mostram desenhos criativos. Veja fotos!
Celebridades têm ajudado a 'normalizar' as famosas tatuagens no rosto. Referência no assunto, o tatuador Fil'G aponta a diminuição do preconceito.
Nos últimos anos, cresceu o número de pessoas que optam por fazer tatuagem em um local extremamente visível do corpo. E o que já foi um tabu com risco de rejeição, agora é moda entre famosos que parecem não se preocupar com o que os outros vão pensar. Sempre em destaque na mídia por seus envolvimentos em polêmicas, posicionamentos e por seu estilo, João Guilherme rabiscou o rosto e dividiu a opinião dos internautas.
"Antigamente, tatuagens em áreas visíveis do corpo, especialmente no rosto, estavam associadas a tribos, gangues ou rebeldes famosos. A pessoa fazia como uma forma de se destacar na sociedade. Agora, em vez de assustar, a ideia é expressar preferências artísticas, personalidade e, ao que tudo indica, ganhar popularidade nas redes sociais. Conforme a tatuagem foi perdendo o preconceito, as pessoas viram mais liberdade em fazer. Tatuagem no rosto dá um estilo diferenciado", explica o tatuador Fil'G ao Purepeople.
Crescimento das tattoos faciais
O funkeiro MC Guimê é um dos famosos que aderiu à moda com algumas palavras tatuadas nas pálpebras e várias estrelas de diversos tamanhos espalhados pelo rosto.
Whindersson Nunes engrossa a lista de tatuados. No lado esquerdo da face, o humorista desenhou chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha, acompanhado de uma lágrima e uma carinha triste. Já no lado direito, pode-se ver uma cruz, um emoji feliz acima do olho e nas maçãs do rosto a frase "live like a warrior" [viva como um guerreiro em po...