Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Em breve estou de volta', escreveu Rodrigo Mussi em primeiro pronunciamento após acidente

Na carta compartilhada em seu Instagram, o ex-BBB agradeceu pela torcida; ele estava internado desde o 31 de março

16 mai 2022 - 02h54
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez após o acidente de carro que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi se pronunciou através de uma carta publicada em seu Instagram neste domingo, 16. No documento, escrito à mão, Mussi destaca milagre, gratidão e recomeço. Ele estava internado desde o dia 31 de março. Quase um mês depois, no dia 28 de abril, recebeu alta hospitalar.

Nas redes sociais, Rodrigo Mussi fez 1ª aparição através de uma carta em tom de agradecimento e celebração pela 'nova chance'.
Nas redes sociais, Rodrigo Mussi fez 1ª aparição através de uma carta em tom de agradecimento e celebração pela 'nova chance'.
Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

"Vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa", foi com essa declaração que o ex-BBB começou a carta. Na sequência, afirmou estar grato à Deus por ter "uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias". Mussi prosseguiu em tom de comemoração. Pois, a partir deste ano, ele declarou que vai celebrar dois aniversários. "Em breve estou de volta", finalizou.

A aparição de Rodrigo emocionou seguidores, amigos e ex-brothers . "A imagem mais linda que eu vi hoje", comentou a ex-BBB Eslo Marques, que participou da última edição do reality show. "Eu não tô conseguindo conter o tanto que eu tô feliz. Ele é um amigo tão importante pra mim", disse a também ex-BBB Viih Tube nos stories em seu perfil no Instagram. A influenciadora criou um vínculo de amizade forte com Mussi após a saída dele do programa.

O acidente grave de carro ocorreu na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso. Ele sofreu traumatismo craniano, e somente no dia 20 de abril teve alta da UTI para iniciar a reabilitação intensiva.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade